segunda-feira, 23 de março de 2009

Mas uma poesia feita para ti

Cativou-me sem perguntar
Tomou conta do meu coração
Me invadiu o teu olhar
E me deixou em tua mão

Assim quase sem querer
Me conquistou o seu amor
Não tem por que nem que
Você é minha Flor

A tua mão tão pequena de dedos finos eu desejo em meus cabelos agora
Preciso do teu colo, do teu afago que tanto me alegra
Outrora
Em tempos de solidão, noites insones e enfermas me desespera

O teu pescoço quero cheirar...
O cheiro do teu cangote me nostalgia
Me da vontade de te beijar, te amar
O que me enche de alegria

Os teus cabelos quero afagar
De tão loiros que parece ser próprio Sol
De tão finos que parece seda
De tão belos parece pertencer a uma princesa

Preciso te ter em meu colo
E encostar no teu peito
Para melhor te beijar, melhor te amar
E depois leva-la para o meu leito.

Quero amar com todo o carinho
Aquele amor de apaixonados
Aquele amor bem devagarinho
E com os olhinhos fechados

Quero amar com sentimento
Aquele amor concreto
Aquele amor sem impedimentos
Com os olhos abertos

Quero que me faças feliz
Com carícias infinitas
Quero beijar-lhe o nariz
E depois dormir de conchinha
23/03/2009

23:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário