quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

"Você não é daqui não, né? pois saiba que de onde você veio um menino gosta muito de você." Pedro decidiu ir atrás dela. Iria até a sua cidade para passar um dia com ela. Conversar novamente depois de 3 anos passados sem enxerga-la. Falaria das longas cartas. Nunca enviadas. Falaria dos dias e noites que passava com ela invadindo sua mente. E se ela estivesse com alguem? E se uma outra pessoa já tinha entrado em sua vida. Resolveu conversar com ela primeiro. A internet pode nos ajudar a conseguir algumas coisas que precisamos para a vida real.
Sua surpresa em vê-la dizer que estava mais fria. Que ele mesmo poderia se decepcionar com a mudança que ocorrera nela. Estava mais preocupada com seus estudos e não teria tempo para relacionamentos. Então estava decidido. Não iria também atrás dela. O amor que um dia sentiram nada mais era do que lembranças a serem esquecidas. Suas cartas só lhe valeram para desenvolver a escrita e um conceito de amor que ele não encontrava na vida real. Recentemente uma índia disse a Pedro: "Você só terá um amor na vida. E esse amor que você terá é fruto de uma outra vida."
No fundo Pedro se entristecia com as palavras pronunciadas por aquela mulher de cabelos lisos e grisalhos. Se o amor dele ainda não chegou ainda há muito o que mudar nele para estar realmente condicionado a tratar esse amor como deve. Quem sonhará junto com ele nas noites embaixo das cobertas sob o barulho do ventilador? Sonhar juntos para juntos aprenderem e agirem com amor. Verdadeiro.
Que caminha ao carinho. Ao ciúme que guardamos e achamos bonito o sentimento sem culpa. Um jeito especial que os olhos fecham. Que os cabelos emaranham nos dedos emquanto dorme em seu colo. Até que apareça açguém digna de trocar sorrisos e de ter todo o amor que tem para oferecer Pedro dorme e tenta sonhar mais uma noite. Porém como todas as suas noites, não consegue lembrar-se do seu sonho. Numa noite de terça-feira tomou um susto. Todos os contatos do msn tinham sido apagados.Alguém, sem querer, lhe deu a luz que precisava. Iria pôs as pessoas em um funil. Avisaria as pessoas sobre o acontecimento mais aprveitaria para excluir da vida as pessoasque não lhe interessa mais.
Acabou achando muito bom o que aconteceu. Pedro não podia estar mais feliz. Iria para Feira de Santana aprender mais ainda sobre interação circense. Ótimas oportunidades apareciam para a realização de seu desejo, e por isso, levanta as mãos aos céus e agradece. Já chegando perto de Novembro, ao voltar de Feira de Santana... uma experiência para lá de desagradável baseada na exploração do trabalho circense, Pedro tinha muito o que pensar. Como iria conseguir sustentar-se por 3 meses no capão? Ao comprar os itens de camping para sua viagem sobrou-lhe 500 reais e ainda faltava comprar uma mochila de 90 litros. Não poderia viajar com uma de 45 litros. E como não iria mais ver Sophia decidiu guardar o dinheiro para viajar no reveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário